FORGOT YOUR DETAILS?

Kalk- und Mergelwerke H.Müller GmbH & Co. KG

Breve descrição da planta:

Sistema de britagem a seco, dotado de um britador primário, uma peneira de seleção e um moinho de martelos.
O sistema é carregado a partir de um dumper que descarrega em um funil de carga, o qual primeiramente alimenta um britador primário e depois, através de uma correia, um moinho de martelos.
A planta produz uma média de 150 t/h.

Problemáticas pré instalação:
O cliente precisa recuperar os dados de produção, discriminados por tipologia de produtos (5 receitas diferentes) e associá-los individualmente ao consumo de energia de cada produção.
A planta produz vários materiais que também variam diariamente. Atualmente, um operador é designado para monitorar constantemente o britador primário.
Além do controle da produção e consumo de energia, o cliente precisa reduzir, tanto quanto possível, o tempo que o operador passa no controle do britador primário.

Solução adotada:
Ma-estro, depois de analisar todos os problemas, propôs um sistema de controle de produção  através de um sistema de pesagem para correia da empresa Pfreundt (partner Ma-estro) e um analisador para a rede elétrica.
Além dos dados de produção e de energia, também foi monitorada a eficiência do dumper para o transporte do material na funil de carga.
No que diz respeito ao problema relacionado com o operador, foi instalado um sistema para automatizar a alimentação do sistema através do controle do britador e do moinho de martelos.

Resultados:
Os resultados obtidos permitiram um acompanhamento rigoroso dos reais custos de produção, divididos por tipologia de produto e uma otimização da produção muito acentuada.
Desde o início, houve um aumento na produção, juntamente à redução do consumo de energia por tonelada produzida.
O cliente também ficou muito satisfeito com o serviço técnico fornecido pela Ma-estro.

  • CLIENTEKalk- und Mergelwerke H.Müller GmbH & Co. KG
  • PAISKalkstraße, 8
    Halle Westfalen  33790
    Alemanha
  • ANO2015
  • SERVIÇOS PRESTADOSQ-PRODUCTION, AFC
  • RESULTADOSotimização de operadores no britador primário e aumento da produção, conhecimento preciso da incidência dos custos para os vários tipos de materiais trabalhados.

  • CATEGORY , ,
TOP