FORGOT YOUR DETAILS?

BETON LANA

Breve descrição da planta:
A planta em questão está localizada em Bressanone. Realiza material inerte para a produção de concreto, tanto para o Beton Lana que para a empresa Progress, fabricante de pré-fabricados.
A planta é dotada de uma linha de britagem primária, uma secundária, uma terciária, lavagem e depuração.
O material é recolhido automaticamente para, em seguida, ser utilizado nos dois sistemas.

Problemáticas pré instalação:
O cliente precisa atualizar o sistema de controle existente com um mais eficiente e atualizado. Uma vez que o cliente já tem uma automação Ma-estro, em outra planta, solicitaram que essa planta também seja atualizada com as mesmas soluções modernas de automação

Soluzione adottata:
Para garantir os resultados, já na fase inicial, Ma-estro instalou provisoriamente sistemas de controle de produção e controle eficiente das máquinas.
Isso permitiu criar uma verdadeira relação, fotografando de fato a situação atual. Com estes dados foi possível prever com extrema precisão os resultados econômicos antes mesmo de instalar o sistema.
Com essas garantias a Beton Lana optou pela solução que previa uma automação completa e o controle da produção e consumos de energia por mediação remota.

Resultados:
Os resultados obtidos foram à altura dos compromissos assumidos pela Ma-estro, os mesmos foram além das expectativas da direção.

  • CLIENTEBeton Lana
  • PAÍSvia Peter Anich
    39011 Lana - Bolzano
    ITALIA
  • ANO2015
  • SERVIÇOS PRESTADOSQ-PRODUCTION, AFC
  • RESULTADOSredução do consumo de energia em 25%
  • CATEGORY , , ,
TOP