FORGOT YOUR DETAILS?

MAXIMIZA A PERFORMANCE DO SEU SISTEMA, REDUZ OS CUSTOS DE PRODUÇÃO

QUEM SOMOS

Ma-estro S.r.l nasceu da ideia de um empresário que tem vivido e compreendido as necessidades de redução de custos na produção de agregados. Conhecimento e experiência, da mineradora até o produto final, associados à automação de hardware e software, certifica Ma-estro seu melhor parceiro para as suas necessidades de britagem. Através da análise e instalação, fornece soluções otimizadas e personalizadas sob medida. Graças a uma avaliação detalhada, realizada por uma assessoria técnica especializada, Maestro ajuda a alcançar os objetivos principais do setor: controle, redução dos custos de produção, economia de energia, melhoria da segurança e consciência ambiental.

ECONOMIA DE ENERGIA POR ton PRODUZIDA

Os sistemas Ma-estro permitem reduzir o consumo de energia, que é um dos principais custos de produção. Verificamos e otimizamos a carga de cada máquina, gerenciando automaticamente o fluxo de produção de todo o sistema para usufruir ao máximo cada kW. Em média, podemos reduzir o consumo de energia em 15%


CONTROLE DOS DADOS DE PRODUÇÃO EM TEMPO REAL


Os sistemas Ma-estro monitoram continuamente o sistema e, através de relatórios automáticos, permitem conhecer e gerenciar em tempo real todos os dados relativos à produção e ao funcionamento da mesma. Através de um portal web dedicado e personalizado de acordo com as necessidades do cliente, são monitorados em tempo real, o consumo de energia, a eficiência das máquinas, as paradas no sistema, as manutenções extraordinárias, os transportes de material, os consumos de combustível e ainda muito mais.

CONSTÂNCIA DA QUALIDADE NA PRODUÇÃO


Um dos principais problemas é a constância na qualidade do produto final. Sabemos que a qualidade do produto acabado depende da constância da carga de material que vai para as máquinas de britagem. O sistema Ma-estro permite, através de simples controles e funções, manter a produtividade e qualidade.

MENORES CUSTOS DE PRODUÇÃO, MAIOR PRODUTIVIDADE


Um controle contínuo do processo de produção, permite otimizar individualmente as cargas das máquinas. O material de natureza variável requer ajustamento constante que, se feito manualmente, torna-se menos eficaz. O sistema Ma-estro executa estes ajustes de forma contínua e pontual, garantindo menores custos de produção e mais tranquilidade para o operador do sistema.


PEDREIRAS E MINERADORAS

Q-AUTOMATION
AUTOMAÇÃO DO SISTEMA

Q-PRODUCTION
CONTROLE POR MEDIAÇÃO REMOTA DOS DADOS DE PRODUÇÃO

Q-ADVICE
SERVIÇO DE CONSULTORIA MA-ESTRO

RECICLAGEM


Q-AUTOMATION
AUTOMAÇÃO DO SISTEMA

Q-PRODUCTION
CONTROLE POR MEDIAÇÃO REMOTA DOS DADOS DE PRODUÇÃO

Q-ADVICE
SERVIÇO DE CONSULTORIA MA-ESTRO

Q-TRANSPORT
CONTROLE EFICIÊNCIA TRANSPORTES

.

Q-FUEL
CONTROLE CONSUMO COMBUSTÍVEL

Q-MAINTENANCE
GESTÃO DE MANUTENÇÃO

SISTEMA DE MEDIDA
PARA CORREIAS TRANSPORTADORAS


SISTEMA DE PESAGEM PARA MÁQUINAS MÓVEIS


CONSULTORIA OTIMIZAÇÃO PROCESSOS PRODUTIVOS

CONSULTORIA TÉCNICA GESTÃO SISTEMA

CONSULTORIA ANÁLISE CUSTOS DE PRODUÇÃO

MA-ESTRO é uma empresa extremamente enraizada na realidade dos sistemas de britagem. Conhecemos profundamente as problemáticas relacionadas aos processos de produção, a gestão do sistema e da empresa. Identificamos as ineficiências do seu sistema e lhes fornecemos os instrumentos para maximizar o desempenho através da instalação de sistemas de automação que trabalham sinergicamente em termos de hardware e de gestão de dados em tempo real. Para cada criticidade identificada, a equipe Ma-estro estuda a intervenção mais adequada. Através de perícias técnicas e globais sobre o funcionamento e a gestão do sistema de britagem, é capaz de garantir respostas científicas e concretas.

O resultado é o controle total do sistema com consequente melhoria da produtividade, redução das ineficiências e custos de produção.

NEWS

Read more +29 June 2017 By Ma-estro S.r.l in fiere, news

MA-ESTRO @ STEINEXPO 2017 – 30 August to 2 September 2017

MA-ESTRO will attend the STEINEXPO 2017 exhibition - 30 August to 2 September 2017
Read more +28 June 2017 By Ma-estro S.r.l in fiere, news

MA-ESTRO @ SIM 2017 from 18th to 20th October 2017

Ma-estro will attend the Exposure of the Congress of the Society of the mineral industry (SIM) from 18th to 20th October 2017

CONFIE-NOS OS SEUS PROBLEMAS CONTATANDO-NOS PARA UMA CONSULTORIA

TOP